TAG: Irmandade das blogueiras - Para me conhecerem melhor!

Já há largos meses que não tinha uma tag aqui no blog e foi a melhor altura que a Sara do blog Sara Raquel me nomeou, e não podia deixar esta oportunidade para vocês me conhecerem melhor.

Regras:
♥  Agradecer ao blog que te indicou e identifica-lo;
  Responder às 10 perguntas:
 Identificar 10 blogs e marca-los;
 Criar 10 novas perguntas.

Só te digo Sara tocas-te no ponto fraco aqui da Cruzeta com algumas perguntas :D



1- O que mais gostas num blog?

Ser directa e sincera é o que mais nestas perguntas irei ser, por isso vou já adiantar que para ser fiel a um blog é preciso que a pessoa seja criativa, educada, SINCERA e que se destaque. Outro factor que admiro num blog é genuinidade e a paixão que a pessoa transmita quando essa nos presenteia com um post.

2- A primeira coisa que fazes de manhã?

Provavelmente ver as horas, ter um ataque cardíaco (eu atraso-me sempre) e ir à casa de banho.

3- 3 sítios que gostarias de visitar? (nacional ou internacional)

Sem dúvida adorava voltar à Alemanha, por muita escassez tenha a minha memória do país (eu já lá estive) sempre admirei o país e a cidade Frankfurt.
Não me batem mas eu sou daquelas pessoas que nunca foi ao Algarve e eu desejo muitooo!
Claro que em sonhos irei me casar (or not) e ter a lua de mel perfeita na Polinésia Francesa.

4- Qual a tua profissão de sonho?

Já concretizei o sonho que foi ser professora de passerelle, (in)felizmente já não me encontro com essa profissão mas estou noutra na área de moda e adoro. Claro que posso desabafar aqui minha profissão de sonho em pequena era ser bióloga marinha.

5- Quais os teus sítios favoritos para ir jantar fora?

Não tenho "o sítio" de sonho definido só peço que seja um lugar, calmo, atendimento bom, silencioso e com boa comida! E de preferência que dê para ter boas vistas e que não seja em shopping's.

6- Qual a cidade Portuguesa que mais gostaste de visitar?

Não troco por nada deste mundo o meu Porto. Visito-o todos os dias, encontro todos os dias coisas novas e me apaixono todos os dias por esta magnifica cidade.

7- Aquilo que te mais irrita?

Lá está o ponto fraco.... irrito-me com facilidade mas aquilo que me tira fora do sério é: injustiça, desconfianças, falta de humildade, infidelidade, pessoas INTERESSEIRAS, egoísmo e já escrevi pessoas interesseiras? Pois isso é aquilo que não suporto e me irrita, que quando está tudo mal precisam de mim mas depois descartam uma pessoa. Sim, isso irrita-me. MUITO!

8- Para me dar bem contigo precisas de...?

1º pagar um café
2º teres bom sentido de humor
3º teres conversas sem nexo mas que me percebas
4º pagar um café
5º ser sincera, amiga, humilde e que esteja comunicativa
6º paga primeiro o café e depois vemos o resto :)

9- És organizada e arrumada?

Não. Definitivamente que nem uma coisa ou outra quando se trata de coisas pessoais, mas a nível de profissionalismo digo-vos que deito muita gente ao bolso com organização e arrumação. Mas a nível pessoal estou a trabalhar para isso e posso já dizer que não me estou a safar nada mal.

10- Preferias 10 minutos no passado ou 10 minutos no futuro?

Não pensava duas vezes e respondia 10 minutos no passado se fosse há uns bons largos meses atrás. Mas, com o tempo e por tudo que passei o passado é uma coisa que não pretendo remexer e por isso preferia 10 minutos no futuro, e que fosse preferencialmente no momento que pegaria pela primeira vez num filho meu.







Perguntas para as nomeadas:

1- Maior curiosidade que a blogaesfera pode saber de ti?
2- Como esperas ver o teu blog daqui a 5 anos?
3- Qual era a tua pior disciplina na escola?
4- Qual o teu maior orgulho?
5- Já pegas-te no telemóvel para disfarçar alguma situação? Qual?
6- És viciada em alguma coisa?
7- Conta um episódio engraçado da tua infância/ adolescência.
8- Na sociedade o que te revolta mais?
9- O que faz com que cries uma amizade com uma pessoa?
10- Neste exacto momento apetece-te o quê?


Obrigada pela nomeação e às meninas que não foram identificadas podem responder e deixem aqui o link para visitar :)

You May Also Like

3 comentários

  1. Obrigada por me nomeares krida, responderei com mt gosto e chamo-te.
    Beijokas <3

    ResponderEliminar
  2. http://opontodevistadapatyroche84.blogspot.pt/2017/09/de-volta-com-uma-tag.html

    ResponderEliminar

Cruzeta Feminina agradece o seu comentário!
Obrigada