No correio || Recebidos Dresslink


No correio de hoje veio dois artigos que escolhi na minha wishlist do site Dresslink

Podem (e devem) conferir a minha wishlist onde menciono 5 itens que gostei do site. Não foi fácil acreditem, porque por mim ficava com uma peça de cada do site todo (brincadeira or not). 
Estes forma os 2 artigos que com muito custo escolhi entre os 5. Escolhi esta saia preta e esta mala amarela.


http://pt.dresslink.com/lady-designer-satchel-shoulder-bags-messenger-purse-handbag-tote-bag-p-11535.html?utm_source=blog&utm_medium=cpc&utm_campaign=Zofia766
Imagens retiradas do site Dresslink
Antes de mais quero referir que o atendimento e todo o processo da parceria é de excelência, super profissionais. Deram-me um plafond um pouco reduzido (confesso) mas toda esta experiência como sendo a primeira foi sem dúvida única e memorável. 



Esta saia caiu nos meus braços (o que já devia ter caído já algum tempo) e foi o artigo que muito suscitou medo e receio por o escolher. Já tinha visto imensas meninas com saias iguais mas mesmo assim arrisquei porque apaixonei-me por ela quando a vi. 
Contudo, o medo que tinha é que ela fosse transparente, que mostrasse demasiada pele, costuras das cuecas, fosse justa demais (por não conhecer muito bem os tamanhos do site) e que a racha fosse demasiada alta. Tantas inseguranças...
Afinal para quê?

Para sair uma saia perfeitamente adequada para mim! Porquê?
Todos os receios que tinha dela desapareceram quando a recebi e a experimentei. Assenta que nem uma luva.
Só acho que o tecido devia ser mais grosso de resto APROVADO!


Vejam a saia AQUI. Existe em mais cores.



A mala foi uma surpresa total. Pensava que ela iria ser pequenina apesar que o site fornece as medidas mas por vezes sai o tiro pela culatra. O que não foi o caso. A mala é super grande e IGUALZINHA à foto que o site fornece. Todos os pormenores desde o material, medida, como é o interior, o forro e tudo mais é igual ao que é descrito no site. O que isso torna um site fiável para que se possa comprar igual à descrição fornecida. 

A minha avaliação desta mala é APROVADA!

Visitem a MALA. Existe em mais cores.

Estou super encantada com os artigos, a qualidade foi sem dúvida o que mais me satisfez e a forma do atendimento foi de excelência como já tinha referida. Vou sem dúvida usar e abusar!

Vamos clicar AQUI & AQUI

Não deixem de visitar a Dresslink

You May Also Like

7 comentários

  1. Boas escolhas!
    http://sedaecaxemira.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  2. Sexyyyyyy
    Adoro a mala!
    Beijinhos,

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Já fui visitar!! Que show adorei a saia!!
    Já sigo o blog!! :)
    http://www.cosmopolitgirl.com/

    ResponderEliminar
  4. Que escolhas ótimas!
    A saia é mesmo super gira e sexy!
    Arrasaste com esse look!
    Visita e segue:
    http://amiudablogger.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. A mala é mesmo gira! Tenho uma em rosa. =)

    http://danielasilvayellowworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Cruzeta Feminina agradece o seu comentário!
Obrigada