Wishlist na Dresslink.com

Estou completamente perdida no site da Dresslink.com! A Dresslink contactou-me e agora é a nossa parceria do blog, óptimo não é?

Adoro moda e adoro me aperaltar e então quando ando pela net e me deparo com este mega fantabulástico site com promoções e preços super baratos. Não dá para estar apenas 5 minutos no site. A minha primeira visita no site foi alguns meses ao qual tive conhecimento no mundo da blogesfera mas nunca tive oportunidade de comprar algo que fosse lá. Mas desta vez não me vai escapar :)

A Dresslink para quem não conhece é uma loja asiática com uma bela e grande variedade de itens com preços super acessíveis! Podem ver aqui todos os itens que tem os portes de envio grátis AQUI.

Fazer uma wishlist é um pouco complicado quando se trata de roupa comigo, quero tudo! Bem nem tudo... sou um pouco esquisita e ao mesmo tempo simples demais.
Mas vou me conter e vou fazer uma lista com apenas 5 itens que adorava ter no meu closet e não só!



1 - A sai preta comprida AQUI

2 - A mala tão desejada azul AQUI

3 -O vestido ao xadrez podem consultar AQUI

4 -  AQUI a mala amarela que escolhi! Acho-a linda!

5 - As 5 peças de pincéis que adorava ter são estes AQUI


Para quem já me conhece fazer uma lista desta maravilhoso site com apenas 5 artigos foi obra de arte! Acreditem que terão outra wishlist da minha parte porque eu adorei as coisinhas de lá <3

Quem já comprou neste site?

Visitem a Dresslink.com




You May Also Like

11 comentários

  1. Já tinha visitado o site da dresslink e eles têm coisas realmente baratas que vale apena encomendar, especialmente por terem os portes grátis. :) Parabéns pela nova parceria!
    Beijinhos*

    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. De todas estas coisas gosto particularmente da mala azul acho-a super gira.

    ResponderEliminar
  3. Gosto dessa loja! :) Tem sempre coisinhas giras e a preços acessíveis!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Já encomendei e gosto bastante da tua lista de desejos

    ResponderEliminar
  5. A Dresslink tem coisinhas muito giras, com preços bastante em conta, mas às vezes a qualidade deixa a desejar...

    beijinho,
    priceless-ambition.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Nunca encomendei nada desta lojinha, acho que tenho de começar a pensar sobre isso!!

    ResponderEliminar
  7. wow muito bom.. adorei a malinha amarela :)

    ResponderEliminar

Cruzeta Feminina agradece o seu comentário!
Obrigada