No correio || Carmex

Ontem recebi esta caixinha maravilhosa em casa!
E o que ela tinha?

Pois bem....charaaamm! Nova parceria do blog! Carmex!

Aposto que para muitas meninas não é novidade e para mim o nome da marca não o era mas os seus produtos são. Nunca tive oportunidade de experimentar e agora tive esta oportunidade fabulosa!
Finalmente vou deixar o meu tubo de vaselina e aplicar algo com mais protecção nos lábios...

Este post não é nenhum review! Apenas vim dar-vos a conhecer a nova parceria do blog e em breve falarei destes 2 produtinhos que recebi.

Esta caixinha veio embrulhada num papel de embrulho vermelho ao qual já se começa a sentir o "cheirinho" a Natal que tanto adoro. Uma caixinha super elegante com um pedaço de organza vermelha a confortar estes dois tesouros!


Já experimentaram? Digam-me a vossa opinião :)










Beijinhos

You May Also Like

3 comentários

  1. Ouço falar tão bem...mas ainda n tive hipótese de comprar... :(

    ResponderEliminar
  2. Tenho mas ainda não usei
    mas ja ouvi falar bem
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  3. Tenho o boião classic, adoro a textura, o cheirinho a menta e a sensação q fica nos lábios!!!

    ResponderEliminar

Cruzeta Feminina agradece o seu comentário!
Obrigada