REVIEW | Eau de Toilette MEXX Fresh Woman - Fapex.pt

Olá!

Hoje trago-vos a minha opinião acerca de um eau de toilette ao qual recebi da nova parceria fapex.pt e estou completamente rendida!

Apresento-vos o eau de toilette da marca MEXX, ao qual não tinha sequer experimentado nada da marca. Foi tudo novidade para mim. E acreditem uma novidade muito boa, visto que adoro fragrâncias :)

O site fapex.pt podem saber tudo do site AQUI e tem todas as informações necessárias de como podem encomendar.


A marca e curiosidades
 " Perfume Mexx | a marca Mexx nasceu em 1986 (as verdadeiras raízes da marca, são ainda mais antiga), na Holanda, ao invés de moda na terra de bicicletas, tulipas e futebol. Apesar disso, ou talvez por causa da Mexx é muito bem sucedida. A fundação da marcas esteve sob a direção do estilista Rattan Chadha, um empresário de origem indiana. O nome Mexx é uma composição da coleção de cartas Moustache Emanuelle com as duas letras XX, que aparentemente significa dois beijos ("Kiss Kiss"). Além do "Me", além de que em Inglês significa "eu". Os perfumes Mexx estão entre os top nas coleções de luxo para homens e mulheres. A coleção de Mexx  depende da autêntica imagem de negligência da cidade em: inteligente, confiante e nível - até certo ponto, isso é uma verdadeira imagem de Amesterdão e arredores, "Flea Town" de onde veio. Para qualquer menção é uma coleção de Mexx Magnetic Man (Woman). "


O eau de toilette

O eau de toilette Mexx Fresh Woman é direccionada para as mulheres. A amostra que me foi oferecida contém apenas 1.2ml e acreditem esta pequena preciosidade deu para ficar rendida.




Composição 

Cabeça - Tangerina
Corpo -Ninfeia, oleandro, flor
Base - Cedrus


Preço: 9,79€
Tamanho: 15ml
Como podem ver na zona das informações tem uma área onde estipulada o dia que irão receber caso efectuem a encomenda nesse mesmo dia. Como podem ler não é uma previsão exacta.

Tamanhos disponíveis
Existem 3 tamanhos disponíveis mas neste momento 2 deles (30ml e 50ml) estão indisponíveis e podem clicar onde está direccionada a seta onde diz Alerta de disponibilidade para vos alertar quando estiver disponível. 

Opinião

Não podiam ter me mandado melhor fragrância ao qual me identifico. Tem um cheirinho fresco e super suave que derrete qualquer mulher. Não vi quaisquer senãos desta fragrância.
Durou-me o dia todo e o namorado adorou e aprovou (o que não é muito normal ele comentar seja o que for o que use). A sua intensidade e duração da fragrância é super duradoura. E o preço? Bem isso nem se fala. Super acessível!

Querem saber mais e encomendar?
Deixo-vos aqui todos os link's!

Link Mexx Fresh Woman Fapex.pt - http://www.fapex.pt/mexx/fresh-woman-eau-de-toilette-para-mulheres/#video-imgs 

Site - http://www.fapex.pt/

Facebook - https://www.facebook.com/fapex.pt?fref=ts


Já experimentaram este perfume ou algum da marca?
Contem-me tudo!


Beijinhos

You May Also Like

0 comentários

Cruzeta Feminina agradece o seu comentário!
Obrigada