TAG Espelho Meu :)

Olá!
Mais uma tag para responder...como eu adoro isto :D

Desta vez fui nomeada pela Diana Leal do blog Love and a Hut :)



1 - Gostas do teu nome ou mudarias algo?

Bem... quando andava na primária nunca gostava do nome de Patrícia e muito menos o segundo e último nome! Dava sempre o primeiro e o penúltimo porque lá tinha que ser. Desde há uns anos para cá é que tenho gostado do meu nome todo e tenho orgulho nisso!

2- Gostavas de ser mais velha ou mais nova?

Aos 10 anos comecei a contar pelos dedos os anos que faltavam para ter 18 anos para tirar a carta, sempre foi um objectivo meu desde criança: conduzir! Quando cheguei aos 16 anos o tempo passou muito rápido mas sei que aproveitei muito bem essa etapa da minha adolescência. Hoje tenho saudades de ser mais nova, mas não trocaria o meu presente pelo passado. Por isso não gostava de ser mais nova nem mais velha :)

3 - Querias ter nascido loira, morena, ruiva, negra ou mulata?

Nesse aspecto nunca tive preferência, a única coisa que gostava é de ser mais moreninha porque o sol parece que é alérgico a mim e afastasse de mim quando faço banhos de sol... De resto, gosto de ser assim :)

4 - E quanto à cor dos olhos: azuis, verdes, castanhos ou pretos?

A cor que sempre admirei foram os verdes escuros, eu tenho-os (depende dos dias, mudam de cor) mas gostava de os ter mais verdes porque toda a gente diz que tenho os castanhos mas há certos dias e certas alturas que estão verdes escuros e eu adoros. Mas não me importava os ter verdes :)

5 - O teu cabelo é natural ou pintado?

Não considero fazer madeixas ser cabelo pintado, neste momento tenho o cabelo mais loiro do que a raiz porque arrisquei fazer uma mudança radical.
Mas que ainda tenho cabelo natural tenho, apenas com grandes toques de pintado eheheh

6 - Gostavas de ser mais alta ou mais baixa?

Sinceramente já tive mais complexos com a altura sempre me achei baixa mas desde os 16 com 1,60 cm. No entanto creci 8 cm a partir dessa idade, hoje estou com 1,68 cm e gostava de ter mais 2/3 cm nada mais.

7 - Gostavas de ser mais magra ou mais gorda?

Nisso também já tive problemas, sempre fui magra (jeitosa ehehe) e sempre ouvi comentários do facto de ser mais magra da turma ou da família e sempre desejava engordar mas o meu sistema não dá para engordar. Por isso estou saudável assim e aceitei-me no entanto o sitio que gostava de engordar era nas mamas mas pronto xD

8 - Qual a celebridade que gostavas de ser?

Não gostava de ser alguém, gostava de ser eu mesmo em forma de celebridade xD

9 - Define-te em 3 palavras.

Amiga, pacifica, tímida.

As meninas nomeadas são

- Viver num T0 (que eu sei que adora desafios como eu )
- Magic Glitter 
- O olhar da Marina



Beijinhos


You May Also Like

1 comentários

  1. 8 - Qual a celebridade que gostavas de ser?

    Não gostava de ser alguém, gostava de ser eu mesmo em forma de celebridade xD

    Amei! <3

    Beijinhoos
    Flowers and Lipsticks - Marta no Jardim da Alice

    ResponderEliminar

Cruzeta Feminina agradece o seu comentário!
Obrigada