Medavita - rds cosméticos

Olá meninas!

Hoje vim falar da Medavita que conheci quando fui à Expocosmetica, fui bem recebida pelo senhor Miguel onde me deu indicações muito importantes acerca do stand e da marca. 
A marca só vende os produtos, nomeadamente shampoos e outros produtos a profissionais.

Mesmo não conseguindo comprar com facilidade os produtos fiquei curiosa na marca e nos produtos. Não é todos os dias que eu e provavelmente muita gente tem a oportunidade de utilizar produtos profissionais diáriamente.

Deixo aqui um pouco sobre a marca, e podem sempre espreitar o facebook e o site da marca AQUI e AQUI onde podem ver tudo ao pormenor.

Medavita oferece tratamentos para o couro cabeludo e para o cabelo. E podem saber mais no site onde oferece mais informações sobre a marca e os produtos.



Eu já tive a oportunidade de experimentar a marca medavita. Ofereceram-me amostras de shampoo e de máscara. Gostei mas achei que a amostra do shampoo devia ser um pouco maior a proporção porque deu-me a sensação que não fiquei com o cabelo totalmente bem lavado. Já a amostra da máscara já me deu para 2x e adorei, deixa o cabelo super suave. Tem um cheirinho neutro e até parece que quando saímos do banho, saímos da cabeleireira, deixa um cheirinho e uma sensação super leve.

Por isso meninas eu vou dar oportunidade a 4 meninas a experimentarem os produtos da Medavita! Por isso se vocês acharem que a vossa cabeleireira deve ter esta marca no salão aconselhem, porque eu própria adorei e fiquei ainda mais curiosa com os produtos que eles têm para oferecer a nós mulheres que adoramos o nosso cabelo.

Estão curiosas para conhecer melhor esta marca?

Beijinhos


You May Also Like

0 comentários

Cruzeta Feminina agradece o seu comentário!
Obrigada