TAG amo/odeio

Olá!

Foi uma surpresa ser nomeada pela Bárbara do Blog Vou Brilhar ate raiar e vou me estrear numa Tag com vocês! Aceitei o desafio porque é super divertido e claro como eu sou um pouco reservada em dar pistas sobre mim, achei esta ideia para vocês me conhecerem melhor!

Tem algumas regras e claro não custa nada cumpri-las. Esta Tag foi feita pela Cherrie Cookie.

Então aqui vai... 

As regras são muito simples:
1- Dizer 10 coisas que você odeia e 10 coisas que você ama.
2- Indicar 10 blogs para responder a Tag também.
3- Colocar o imagem da Tag.
4- Colocar o blog que deu origem a Tag.
5- Por o link de quem te indicou a Tag.



10 coisas que odeio:

- Rotina
- Odores (suor, chulé e mau hálito )
- Mentiras 
- Conflitos
- Injustiça
- Arrogância
- Vento e chuva ao mesmo tempo
- Ficar doente
- Impaciência 
- Sushi 

10 coisas que amo:

- Maquilhagem 
- Desfilar
- Ser fotografada
- Ler um bom livro
- Passear a minha cadela (Frozen)
- Ser madrinha de uma princesa
- Viajar
- Dormir
- Ver um bom filme
- Fazer compras

Bem...acho que dei por mim a dizer mais coisas que gosto do que odeio...acho que "odiar" não é uma palavra (para mim) bonita de se dizer... Mas mais aquilo que não aprecio ou admiro em algo ou em alguém...
Acho que se a lista das coisas que amo não tivesse limite não parava, devesse ao facto de viver nas coisas boas e dar valor a isso do que me preocupar com o que odeio :)


Bem...a parte mais dificil ainda é fazer nomeações, mas eu vou ser sincera e indicar os blogs que sigo, por vezes não são blogs que têm comentários diários por mim mas que ando sempre atenta e admiro. 

- myglitterismagic
- Essenciais por Marta V.
- Coco and jeans
- Mademoiselle Pink
- O meu Diamante
- Viver num T0
- Beleza aos 40
- Linha d'Olho
- Pink Elephant
- Os sonhos da Su

Espero que não tenha nomeado alguém repetido. E o que acharam desta TAG?

Beijinhos


You May Also Like

0 comentários

Cruzeta Feminina agradece o seu comentário!
Obrigada