Review Yves Rocher Jandins du Monde

Olá!

Recebi à uns tempos atrás um gel de banho da página Chefe de Grupo Yr - Joana Ribeiro e hoje irei dar a conhecer a minha reacção perante este produto.

Mal indiquei a minha morada, no dia seguinte já estava em minha casa o produto e claro para ficar ainda mais contente recebi mais 2 amostras de cremes.






Sobre o gel de banho? Bem que este me surpreendeu! Pela positiva, claro.

Nunca pensei que a Yves Rocher tivesse estes gel de banho tão bons. 
O facto de demorar a falar sobre este produto foi que tive que utilizar mais que uma vez para realmente saber se gostava.
Como já tinha referido numa Tag o que mais odeio são os cheiros, logo sou muito picuinhas com os cheiros das coisas.
Quando usei o gel pela primeira vez fiquei um bocadinho com o nariz torcido porque como não era uma coisa que escolheria visto sou mais para cheiros exóticos (açai, maracujá, etc..) apesar de gostar da flor de Magnólia.
A embalagem em si não é muito pequena como parece no catálogo, contém 200 ml e pelo que me estou a aperceber irá me durar algum tempo. Agora vocês me perguntam, como é possível este gel durar tanto tempo?
A resposta é fácil.
O gel é bastante cremoso e espesso e só com apenas uma porção do tamanho de uma noz dá perfeitamente para o corpo todo. Apesar que eu tenho sempre o habito de passar 2x porque adorei o cheiro e a suavidade que deixou a minha pele.
A minha pele é bastante seca na zona dos braços e pernas e tenho a pele casca de laranja também, o que ajudou a suavizar um pouco nessa zona.
Quando tomo banho e utilizo este gel nunca coloco creme hidratante só no dia seguinte porque deixa-me a pele lisa e com um cheirinho bem suave e prefiro deixar a pele assim e hidratá-la com um creme no dia seguinte (visto que tenho o hábito de tomar banho à noite).

Visitem a página dela e aconselho comprarem este produto.
Custa entre 2,10€ e 3,50€ e tem várias gamas que podem escolher e cheiros diferentes. Eu adorei este!


E vocês já experimentaram algum gel desta gama? 

Sobre as amostras ainda não experimentei :)


Beijinhos



You May Also Like

3 comentários

Cruzeta Feminina agradece o seu comentário!
Obrigada