Portugal Fashion com Fátima Lopes

Olá meninas!

Para quem me tem acompanhado pelo facebook sabe que fui ontem ao Portugal Fashion a convite de Fátima Lopes.
Como devem calcular só entrou no recinto quem teve convite. Consegui levar 4 pessoas comigo e ficamos sentados. Foi um privilégio enorme poder assistir a um grande desfile de uma das estilistas que mais admiro. 
Sobre a Fátima Lopes gostaria de salientar que foi uma pessoa super simpática a falar comigo no facebook e pessoalmente é uma pessoa simples, educada e sempre com um sorriso no rosto que contagia seja quem tiver ao seu lado. Reconheceu-me e disse-me logo para falar com ela novamente no facebook, acho que nesse momento fiquei um tomatinho autêntico por saber que ela reconheceu a menina blogger que queria assistir ao desfile dela. E acreditem que irei voltar a falar com ela e a seguir o seu trabalho como sempre.

A colecção...bem... deixou-me completamente K.O!
Foi único! Colecção simples, sofisticada com muito glamour. Os pretos, verdes, vermelhos e roxo foram predominantes na sua colecção. Vestidos elegantes onde eu fiquei fascinada com os cortes bem justos ao corpo e sinceramente houve alguns (senão todos) era capaz de usar no dia-a-dia ou numa ocasião especial. Foi uma colecção que aposto que inspirou toda a gente que esteve presente. Os sapatos para a colecção foram bem conseguidos e bem conjugados no entanto alguns não me inspiraram e não seria bem o meu estilo. 

Não podia ter tido uma noite melhor, apesar de tanta gente e alguma desorganização da parte da segurança que não conseguiam ter controlo das pessoas e claro da falta de respeito de algumas que passavam à frente como se fossem vedetas! Fora isso e algum atraso do inicio do desfile valeu imenso a pena ter assistido. Mal as luzes desligaram e a primeira manequim começou a desfilar acho que tudo o resto para trás passou.

Claro que quando deu a entrevista para o Porto Canal estava eu e mais uns gatos pingados atrás dela a assistir em primeiro plano a sua entrevista onde mais uma vez explicou a sua inspiração e o que continha a sua colecção sempre com um sorriso lindo.
Tive o privilégio de ver algumas figuras públicas, mas sinceramente para quem me conhece não tenho lata suficiente para pedir para tirar fotografias visto que para mim não seria a melhor ocasião. Mas consegui tirar com a Fátima Lopes!

Fiquem atentas ao meu facebook onde vou publicar vídeos da colecção dela para quem não teve atenta ao Porto Canal onde passou em directo.







Beijinhos



You May Also Like

0 comentários

Cruzeta Feminina agradece o seu comentário!
Obrigada