Nova aquisição || Conjunto 32 Pincéis || Make Up

Olá!
É verdade, tenho agora o meu novo amor!
Comprei um conjunto de 32 pincéis onde me vai ajudar imenso a conseguir realizar maquilhagens que sempre quis.
Mas os pincéis serão mais utilizados para make up de desfiles, editoriais...bem.. mais para trabalho. Mas mesmo assim estou entusiasmada, porque lançaram-me um desafio na agência e eu não podia estar mais feliz.

A makeup que já irei "treinar" será do tema ICE QUEEN. Irei falar um pouco no próximo post o que irei fazer e como. Fiquem atentas!

Os pincéis...
Não são de marca, mas sinceramente estou completamente contente com eles. Quando os lavei e desinfectei pensei que a "fofura" deles iria desaparecer. Não, nada disso. Mesmo após a lavagem continuam igual, leves e fofos. Sinceramente houve momentos que fui apanhada a "massajar" a cara com eles porque até sabia bem estar a dar mimos com algo tão fofo ehehe
Estes 32 pincéis são uma perdição, ainda fico a olhar para eles a pensar no que irei fazer com todos eles! Não sei o que referir ao certo dos pincéis porque não tenho muita experiência, mas que estão a dar resultados estão.





O kit é composto por:
1 pincel leque
2 pincéis para pó
2 pincéis para blush
1 pincel para base
3 pincéis para esfumar
13 pincéis para aplicação de sombras (olhos)
1 pincel vassourinha
2 pincéis para sobrancelhas
1 pincel para lábios
2 pincéis para detalhes nos olhos
2 pincéis para corretivo
1 pincel para delinear
1 pente de sobrancelha

Tamanho fechado: 24cm x14,5cm
Tamanho aberto: 240cm x 73 cm
Tamanho dos pincéis: de 17,5cm até 21 cm

Fiquei completamente apaixonada por este kit profissional, como dá para ver dá perfeitamente para todas as funções possíveis para uma make up.
Alguns pincéis são de cerdas naturais e outros de cerdas sintéticas. Adorei a experiência de todos os pincéis e o preço também foi muito bom!

Por isso meninas quem quiser saber mais sobre este kit maravilhoso façam perguntas. Eu aconselho a comprarem deste género porque ficam maravilhadas!

Beijinhos

   
 

You May Also Like

3 comentários

  1. Olá Patricia,
    Posso saber onde compraste ?? Preciso de um Kit destes ... :) Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá o kit comprei-o por 15€ e tal no ebay, fiquei um pouco retraída em comprar algo assim por lá mas veio no dia que me indicaram.
      Se procurares no ebay encontras lá, mas os preços são diferentes todos os dias.
      O meu conselho é comprares algo por free shipping e de virem de Inglaterra como eu fiz é mais seguro do que vir da China, tens menos probabilidades de ficar retido na Alfandega :)

      Eliminar

Cruzeta Feminina agradece o seu comentário!
Obrigada