REVISTA NIVEA Outono/Inverno

Olá!

Com o objectivo de dar a conhecer a Revista da Nivea para quem não sabe é de distribuição gratuita para quem foi dos primeiros a adquirir a sua adesão. Não tenho a certeza mas penso que seja distribuída 2 vezes por ano (não tenho a certeza disso).
Infelizmente para quem agora quiser adquirir em casa a revista já não é possível... Mas podem sempre ver as novidades dos produtos da Nivea online. Deixarei o link onde podem visitar ou fazer download da mesma.

Esta revista que recebi à uns dias atrás refere que é da estação OUTONO/INVERNO e tem imensas novidades que por vezes nos supermercados alguns produtos nos passam por despercebidos ou não sabemos exactamente os seus efeitos e o seu conteúdo.
Esta revista vem bastante pormenorizada acerca de cada produto que lançam para o mercado e claro para motivar a quem recebe a revista vem com descontos!
A revista vem com 18 páginas e tem vindo a modificar-se de revista para revista. Dantes a última página vinha repleta de vinhetas com descontos de vários produtos, agora vem apenas com 3 descontos já a contar com o folheto  que vem à parte onde vem endereçado a nossa morada que não dá para ver online. Fiquei um pouco desanimada de virem tão poucos descontos em comparação à revista anterior que vinha um página inteira cheia deles.

Têm conteúdos não apenas para mulheres mas também tem os produtos para homens.
Na minha opinião esta revista aborda um pouco de todo tipo de temas apropriados aos gostos de uma forma simplificada e bastante directa. Para quem tiver a oportunidade de ver a revista tem dicas também de como trabalhar os glúteos. Conclusão a revista aborda não só a beleza de pele mas também da nossa forma física.
E claro sem poder terminar este post a revista tem nas primeiras páginas looks fabulosos para este Inverno e claro a acompanhar dicas de quais os produtos mais indicados para as mulheres para este Inverno.
Por isso meninas fica a minha dica de visitarem a revista!

Espero que tenham gostado!





Beijinhos




You May Also Like

2 comentários

  1. Não conhecia ;)
    Beijinho*
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada pela visita volte sempre será bem vinda
    estou seguindo
    beijinhos http://cantinhodasofias.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Cruzeta Feminina agradece o seu comentário!
Obrigada