Make Up - Night brown + glitter gold

Olá!
Hoje o post será da minha make up que utilizo normalmente quando saio à noite.
Vou mostrar por fotografias o antes e o depois. Esta make up foi feita um pouco à pressa e só demorei 10 minutos (coisa que não é muito normal para mim). Costuma estar mais perfeita e mais intensa mas experimentei novos produtos e nova técnica e colocar brilhantes sem espalhar pela cara toda.
Espero que gostem e se precisarem de dicas ou até mesmo que queiram que faça um video de como fiz basta pedir :)

Espero que gostem!


Antes sem qualquer tipo de edição e make up


Fiquem esbranquiçada nesta fotografia mas não estava! Quando tirei a configuração da maquina estava mal e fiquei assim e não me apercebi :(
Espero que tenham gostado na mesma!



Make Up









Agora amostro-vos os materiais que utilizei para esta maquilhagem.

Produtos utilizados apenas para a pele



Make up Revolution









Durante a próxima semana irei falar individualmente de cada produto e a minha opinião acerca dos mesmos.
Espero que tenham gostado, se tiverem alguma dúvida ou até mesmo queiram que eu faça um video basta pedir.



Um beijinho e uma boa semana a todas!






You May Also Like

0 comentários

Cruzeta Feminina agradece o seu comentário!
Obrigada