LINGERIE SELMARK


Olá!


Selmark é a marca de eleição minha desta semana.
É uma marca que eu aprecio e vai ao encontro dos meus gostos íntimos. Partilho este meu gosto como muitas mulheres portuguesas. Estes soutien dão-me um conforto 5* e não me marca como outras marcas que já adquiri e me deixam constantemente aquela forma desconfortável de os puxar para cima ou até mesmo ajeitar a sua posição.
Por vezes até me esqueço que o tenho vestido, tenho agora 2 da nova colecção onde me deixou completamente rendida pelo tecido, a forma do arco que não magoa e claro pela forma sexy que têm.
Deixo aqui alguma da lingerie da nova colecção que eu mais gostei e claro aconselho a comprar seja ter peito grande ou pequeno porque realmente o preço deles compensa. Já para não falar que duram e na lavagem à máquina saem impecáveis sem quaisquer puxões ou outro tipo de defeito.
Deixo aqui o link da loja online da Selmark caso queiram ver a colecção Outono/ Inverno e deixo também alguma das lingeries que mais gostei deste catalogo.

Loja Online - SELMARK






Espero que tenham gostado!
Muitos comprinhas meninas!

Beijinhos

You May Also Like

0 comentários

Cruzeta Feminina agradece o seu comentário!
Obrigada