Chuva, cama e doente :(


Boa tarde!
Voltei ao blog em grande!
(mas nao grande coisa eu )

Tenho novidades bem grandes e fresquinhas mas só serão anunciadas daqui a uns dias :D
Como podem ver o blog esta em transformações porque até parece que é a primeira vez que estou a "conduzir" um blog. Como referi no post anterior já tive 2 blogues e desisti e explico lá porque. Agora dedico-me apenas a este Cruzeta Feminina onde me identifico-me a 100%.
Hoje irei dedicar alguns post's a algumas novidades que irão haver por aqui.
Mas para acompanhar as boas noticias estou doente e cama grrrr...Ninguém gosta estar assim...


Mergulhada em uma grande constipação juntamente com alergias estou ainda com forças de começar a crescer novamente no blog.
Espero contar com o apoio de toda a gente e de antigos seguidores que voltem e gostem do meu blog.
O próximo blog sairá daqui a pouco e fiquem atentos!

Passatempos, novidades, moda, alegria desabafos não irão faltar aqui!

Sigam-me e espero que desfrutem da Cruzeta Feminina!

Até já!
A Cruzeta mais feminina! 





You May Also Like

0 comentários

Cruzeta Feminina agradece o seu comentário!
Obrigada