BROOKLYN GIRL - um inverno com estilo com a Mango

Olá!

Não podia deixar de resistir de partilhar com as meninas a colecção Violeta da Mango.
Também podem estar sempre a par de todas as novidades da Mango! Basta aceder ao site da Mango e no final da página inserem o vosso email para receberem todas as newsletter!
Para quem não fez isso vou falar um bocadinho sobre dessa colecção.
Esta colecção faz bastante o meu género é prático simples e claro versátil.
Com as fotografias em destaque podemos verificar que a Mango apostou nas cores verdes, beijes, azul marinho e castanho.
São cores que a mim me deixam rendidas porque são cores que facilmente conseguimos conjugar. E voltamos às calças de napa e o corte justo ao corpo.
Os casacos não fazem muito o meu género porque a meu ver são pesados e têm padrões que com a minha idade penso que não ficaria bem. São casacos inspirados nos anos 70/80 com cumprimentos até meia coxa.
Os vestidos não saem muito do contexto dos casacos, são de corte a direito (alguns) e com a mesma essencial dos padrões. As cores nesta secção são mais os cinzentos, pretos e azul marinho. As malhas das camisolas são as minhas favoritas porque são "largueironas" e com um designer que ficará bem com todo tipo de corpos.
Uma coisa que reparei é que a Mango escolheu para esta colecção Violeta modelos um pouco mais "cheiínhas" do que é habitual ver. Penso que estão a começar a apostar (possivelmente) em corpos que vestem números grandes o que concordo plenamente!
Pondo à parte esta minha opinião não vou resistir e ainda vou comprar algumas camisolas desta colecção porque fiquei rendida !

E vocês meninas o que acharam desta colecção?

Visitem aqui - Loja Online MANGO


Beijinhos

You May Also Like

0 comentários

Cruzeta Feminina agradece o seu comentário!
Obrigada