BOOK - O Abraço da Noite

Olá!

Muita gente não sabe derivado à minha personalidade extrovertida, demasiada ocupada com certas coisas de moda que ainda tenho tempo para ler.
Sim, adoro ler e adoro a escritora Sherrilyn Kenyon.
O livro que estou a terminar agora dela é o Abraço da Noite tem 384 páginas e é um livro viciante. Cada página que leio me prende mais, leva-me a outro mundo a outra dimensão. Por vezes dou por mim estar às 3 horas da manhã e eu colada no livro digo sempre para mim mesma que é até acabar um episódio e passa 1, passa 2,3 e 4 e eu a ler.
A categoria do livro está designada como romance paranormal. O romance dos livros dela não são lamerchas e não é cansativo, o facto de ser paranormal não quer dizer que seja com monstros, demónios ou algo parecido. Não, nada haver. O paranormal deste livro é o facto das personagens (masculinas) serem predadores da noite que têm uns super poderes que acreditem meninas ficam rendidas com a escrita sedutora.

Antes de comprar o Abraço da Noite já tinha lido outro livro dela que "devorei" o livro em 2 semanas que foi O Beijo Da Noite. Antes de comprar este li 3 vezes o beijo da noite, porque realmente foi o único livro que imaginei cada episódio, cada traço das personagens. Parece que me levou para outra dimensão em que estava a assistir em 3ª pessoa. Após ler 3 vezes o livro arrisquei comprar outro livro da mesma colecção e sinceramente não estou nada arrependida, vou querer comprar os restantes da colecção que não são tão poucos quanto isso :)

Eu aconselho a leitura desta colecção da Sherrilyn porque faz valer cada cêntimo.
Quem quiser mais pormenores deste livro podem pedir mais informações!

Este mês é o meu livro de eleição.





Beijinhos

You May Also Like

1 comentários

Cruzeta Feminina agradece o seu comentário!
Obrigada